sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Blog - Fechamento 2016

Bom dia caros leitores,

Hoje não farei nenhuma análise ou posts sobre finanças, ainda sou novo na blogosfera e minha intenção é de compartilhar conhecimento, assim, ensino o pouco que sei e aprendo com o muito que vocês sabem, essa é a melhor forma para aprender rápido e tenho isso para minha vida em todos os setores.

Gostaria de agradecer a todos que leram, criticaram, participaram, elogiaram e deram sugestões, está sendo uma experiência fantástica o blog, vou tratá-lo com alguns posts pessoais como este daqui pra frente, mas não perderei o foco em finanças. A ideia inicial era apenas ver se isso de blog dava certo, não tinha e continuo não tendo pretensão de monetizar isso aqui, se tivesse 10 visualizações por dia eu estaria muito satisfeito, graças a Deus e a vocês, chegamos a marca de 2000 (duas mil) visualizações em 1 mês, isso foi impressionante para mim.

Aos que estão interagindo pelos comentários, peço que continuem, isso engradece o blog e atinge a minha meta de troca de informações, a quem apenas lê, continue visitando, se você estiver aprendendo algo, ficarei muito feliz e, caso queira aprender ainda mais, pode interagir, aqui todos estamos aprendendo.

No mais, desejo a todos que Deus ilumine este fim de ano, que possam aproveitar estas últimas horas com o que traga mais felicidade para cada um e que 2017 todos possam encontrar a felicidade pessoal e, quem sabe, chegar ainda mais perto da tão sonhada Independência Financeira.

Abraços.

8 comentários:

  1. IE, um ótimo 2017!!!!!

    Continue, por favor, com suas boas postagens.
    Pode ter certeza que as visualizações do seu blog são resultados dos excelentes textos produzidos.

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Goku,

      Vou continuar me esforçando para trazer boas postagens para vocês, continue seguindo :D

      Abraços.

      Excluir
  2. Isso ae IE! Eu mesmo aprendo muito lendo os post dos confrades da Blogosfera, e ao final dos posts ainda leio os comentários, inclusive acho de muita valia, pois a experiencia dos outros também nos agrega muito. Continua assim e irá longe. Parabéns


    Forte abraço e um feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Marujo, vamos continuar com esse compartilhamento e todos nós iremos alcançar nossos objetivos!

      Abraços e obrigado.

      Excluir
  3. Excelente 20.17% para nossos investimentos IE! :-)

    Há, não fiz um blog, mas estou fazendo uma especie de "hub" das publicações postadas lá no Fala FII, mas não é meu blog eheheh você deu indiretamente a idéia ehehehe!


    abraços meu camarada!!

    []'s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é bacana hein Francke hehe e curti do 20.17% :D

      Com o conhecimento que você tem, enriquecerá qualquer local de informação.

      abraços.

      Excluir
  4. Olá IE, feliz 2017!

    Queria agradecer pelo conteúdo que você disponibiliza no seu blog, traz muito conhecimento pra quem está começando nos investimentos.
    Adicionei seu blog no meu blogroll.

    Suce$$o!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia AD,

      Eu quem agradeço pela participação, isso que engrandece o blog.

      Te adicionei também. Abraços.

      Excluir